Elaine Santos
Enviado por rodrigo.melo@ufu.br em qui, 23/04/2026 - 17:08Graduada em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal de Viçosa, mestre pela UNESP Ilha Solteira e doutora pela Universidade Federal de Juiz de Fora.
Graduada em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal de Viçosa, mestre pela UNESP Ilha Solteira e doutora pela Universidade Federal de Juiz de Fora.
Graduação em Engenharia Biomédica pela Universidade Federal de Uberlândia (2015). Mestrado em Ciência pela Faculdade de Engenharia Elétrica da Universidade Federal de Uberlândia na área de Processamento Digital de Sinais (2017).
Possui graduação em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal de Uberlândia (2003), mestrado em Engenharia Elétrica pela Universidade de São Paulo (2012) e doutorado em Engenharia Elétrica pela Universidade de São Paulo (2018).
Possui graduação em Análise de Sistemas pela Universidade Paulista (2000), mestrado em Engenharia Mecânica pela Universidade de São Paulo (2004) e doutorado em Engenharia Mecânica pela Universidade de São Paulo (2011).
Possui graduação em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal de Uberlândia (1986) e mestrado em Engenharia Eletrônica e Computação pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica (1993), doutor em Engenharia Elétrica na Área de Processamento da Informação (2010) na Universidade Federal de Uberlând
Engenheiro de Computação pela Universidade Estadual de Campinas - UNICAMP, especialista em Segurança da Informação pelo IBTA e Doutor em Engenharia pela FEAGRI - UNICAMP, com pós doutorado realizado no CTI Renato Archer na área de Segurança da Informação.
Formou-se em Engenharia Elétrica (2001-2005) com ênfase em Engenharia Eletrônica e de Computação pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU).