Solicitação de Regime Especial de Aprendizagem

Publicado: 15/10/2018 - 10:58
Última modificação: 17/01/2020 - 10:57
Público-alvo:

Regime Especial de Aprendizagem é a dispensa da presença do discente em sala de aula e a aplicação de um plano de atividades em substituição à presença.

Requisitos:
  • Solicitar o Regime Especial de Aprendizagem no Setor de Atendimento ao Aluno, entregando os documentos comprobatórios conforme Resolução N° 15/2011 do CONGRAD (Normas de Graduação da UFU).
Orientações:

O discente deve solicitar no Setor de Atendimento ao Aluno o Regime Especial de Aprendizagem, mediante entrega dos documentos comprobatórios conforme Resolução N° 15/2011 do CONGRAD (Normas de Graduação da UFU). Essa solicitação será avaliada pela coordenação do aluno que, baseada nas Normas de Graduação da UFU, decidirá pelo deferimento ou indeferimento do pedido.