Engenharia Eletrônica e de Telecomunicações Santa Mônica

O Prof. Dr. Waldenor Barros Moraes Filho, Diretor da DRII e Presidente do Comitê de Acompanhamento do Programa de Duplo Diploma com o Grupo INSA (CADDI), e o Prof. Dr.

O Prof. Dr. Waldenor Barros Moraes Filho, Diretor da DRII e Presidente do Comitê de Acompanhamento do Programa Brafitec (CAB), e o Prof. Dr.

As Coordenações dos Cursos de Graduação da Faculdade de Engenharia Elétrica, Campus Santa Mônica, divulgam o resultado do Processo de Seleção de Monitores  para o 2ª Semestre Letivo de 2020.

Estão abertas as inscrições para o Processo de Seleção de Monitores, nas disciplinas ofertadas pelos cursos de graduação da Faculdade de Engenharia Elétrica (Campus Santa Mônica), neste segundo semestre letivo de 2021. 

Clique aqui para maiores informações.

Os relatórios de monitoria referentes ao 1º semestre de 2020 devem ser enviados, por e-mail, até o dia 25 de junho de 2021 seguindo as orientações abaixo:

Acessem o sistema SISGRAD para preencherem corretamente o Nome da disciplina, Curso e Nome do Orientador;

- O período da monitoria é de 15/03/2021 a 19/06/2021;

- A data de assinatura do relatório deve ser do dia 19/06/2021 em diante. Relatórios com data anterior ao dia 19/06/2021 serão devolvidos;

As Coordenações dos Cursos de Graduação da Faculdade de Engenharia Elétrica, Campus Santa Mônica, divulgam o resultado do Processo de Seleção de Monitores  para o 1ª Semestre Letivo de 2020.

Os monitores selecionados devem aguardar informações que serão enviadas, ao e-mail cadastrado no formulário de inscrição, ainda hoje (13 de março de 2021), para realizarem o cadastro da monitoria. 

Estão abertas as inscrições para o Processo de Seleção de Monitores, nas disciplinas ofertadas pelos cursos de graduação da Faculdade de Engenharia Elétrica (Campus Santa Mônica), neste primeiro semestre letivo de 2020. 

Clique aqui para maiores informações.

A Pró-reitoria de Assistência Estudantil  (PROAE) publicou o edital do processo de solicitação de auxílio emergencial de inclusão digital para estudantes em vulnerabilidade econômica e regularmente matriculados em atividades emergenciais remotas (AARE), ETAPA II, da Universidade Federal de Uberlândia, nos cursos de graduação, técnicos (da ESTES) e de pós-graduação stricto sensu (mestrado e doutorado) em caráter emergencial e excepcional.

A Pró-reitoria de Assistência Estudantil  (PROAE) publicou o edital do processo de solicitação de auxílio emergencial de inclusão digital para estudantes em vulnerabilidade econômica e regularmente matriculados em atividades emergenciais remotas (AARE) da Universidade Federal de Uberlândia, nos cursos de graduação, técnicos (da ESTES) e de pós-graduação stricto sensu (mestrado e doutorado) em caráter emergencial e excepcional.

Atividades Acadêmicas Remotas Emergências. O que são e como irão funcionar são algumas  perguntas frequentes dos estudantes da Universidade Federal de Uberlândia.

Os estudantes dos cursos da FEELT (Engenharia Elétrica, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Biomédica, Engenharia Eletrônica e de Telecomunicações e Engenharia de Computação) podem tirar algumas dessas e outras dúvidas no anexo a seguir (Perguntas e Respostas) elaborado pela coordenação do Curso de  Graduação em Engenharia Elétrica sobre as Atividades Acadêmicas Remotas Emergências (AARE).