Engenharia de Computação

A Pró-reitoria de Assistência Estudantil  (PROAE) publicou o edital do processo de solicitação de auxílio emergencial de inclusão digital para estudantes em vulnerabilidade econômica e regularmente matriculados em atividades emergenciais remotas (AARE) da Universidade Federal de Uberlândia, nos cursos de graduação, técnicos (da ESTES) e de pós-graduação stricto sensu (mestrado e doutorado) em caráter emergencial e excepcional.

Atividades Acadêmicas Remotas Emergências. O que são e como irão funcionar são algumas  perguntas frequentes dos estudantes da Universidade Federal de Uberlândia.

Os estudantes dos cursos da FEELT (Engenharia Elétrica, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Biomédica, Engenharia Eletrônica e de Telecomunicações e Engenharia de Computação) podem tirar algumas dessas e outras dúvidas no anexo a seguir (Perguntas e Respostas) elaborado pela coordenação do Curso de  Graduação em Engenharia Elétrica sobre as Atividades Acadêmicas Remotas Emergências (AARE).

Em razão da epidemia da COVID-19, foi aprovada pelo CONGRAD a Resolução 07/2020 (em anexo) que dispõe sobre a instituição, autorização e recomendação das Atividades Acadêmicas Remotas Emergenciais (AARE) na Universidade Federal de Uberlândia.