Informações Ajuste de Matrícula Coordenações 2024/1 (Santa Mônica)

por Faculdade de Engenharia Elétrica
Publicado: 07/05/2024 - 11:20
Última modificação: 07/05/2024 - 11:20

ATENÇÃO:

Emails de ajuste enviados antes do dia 16 de maio NÃO SERÃO PROCESSADOS PELA COORDENAÇÃO.

Ao enviar um email para a coordenação, informe todos os dados abaixo (a falta de qualquer desses dados acarretará o não processamento do email):

• Nome completo
  • Número de matrícula
  • Código, nome e turma da disciplina a ser excluída
  • Código, nome e turma da disciplina a ser incluída
  • Caso você tenha alguma dispensa ou equivalência pendente de processamento que interfira na sua matrícula informe isso no corpo do email

Seguem as datas do ajuste de matrícula 2024/1 pelas coordenações dos cursos da Faculdade de Engenharia Elétrica:

10 a 12 de maio de 2024: solicitação de ajuste de matrícula (via portal do aluno)

10 a 12 de maio de 2024: solicitação de disciplina de outros cursos (portal do aluno)

13 de maio de 2024: análise das solicitações de exclusão feitas pelo portal do aluno (coordenadores)

14 e 15 de maio de 2024: processamento das solicitações de inclusão feitas pelo portal do aluno

16 e 17 de maio de 2024: retificação do ajuste (ajuste do ajuste) através do email da sua coordenação.

20 de maio de 2024: início do semestre e início da análise das solicitações de disciplinas de outro curso

Emails das coordenações:

Engenharia Elétrica: cocel@ufu.br

Engenharia Biomédica: coceb@eletrica.ufu.br

Engenharia de Computação: cocec@eletrica.ufu.br

Engenharia de Controle e Automação: cocca@eletrica.ufu.br

Engenharia Eletrônica e de Telecomunicações (Santa Mônica): cocet@eletrica.ufu.br