Acontece

INSTRUÇÕES PARA VOTAÇÃO

por Gabriela
Publicado: 31/05/2023 - 17:54
Última modificação: 05/06/2023 - 08:21

Caros eleitores,   

Algumas informações de interesse para os aptos a votar nas eleições de amanhã (quinta-feira, 01/06):

 

     :: A votação no sistema Helios será aberta às 10:00h e se encerrará às 21:59h.

     :: Se até o horário de abertura da votação alguém de vocês não tiver recebido o e-mail automático do Helios com usuário (VOTER ID) e senha (PASSWORD) de sua(s) cabine(s) eleitoral(is) virtual(is) proveniente de "Helios Voting Bot", favor entrar em contato com urgência por meio do e-mail: eleicoes@feelt.ufu.br; estaremos constantemente monitorando esse e-mail no decorrer do dia.  

     :: As cédulas de cada eleitor irão aparecer com os nomes dos candidatos em ORDEM ALEATÓRIA, ou seja, a ordem na qual aparecem os nomes para um eleitor pode não ser a mesma para outro. Para votar em branco, basta não selecionar qualquer dos candidatos e seguir as etapas de confirmação do voto (como descrito no tutorial anexo a esta mensagem).

 

     :: Após o término da votação, ou seja, às 22 horas, começará uma reunião no aplicativo Microsoft Teams em que a Comissão Eleitoral irá realizar ao vivo os procedimentos de encerramento da votação no sistema Helios, assim como a divulgação dos números atingidos pelos candidatos. A reunião será feita com todos os usuários pertencentes à esta lista de e-mails 'eleicoes-l@feelt.ufu.br'.

Nós da Comissão Eleitoral desejamos a todos um processo de consulta eleitoral tranquilo.

AnexoTamanho
PDF icon tutorial_2023.pdf1.64 MB