Acontece

Trabalho de Conclusão de Curso – Engenharia de Controle e Automação

Esclarecimentos sobre a Matrícula e Agendamento de Defesa neste 1º semestre de 2020
por Secretária do Curso de Engenharia de Automação e Controle
Publicado: 08/03/2021 - 19:29
Última modificação: 27/05/2021 - 10:19

A matrícula dos discentes do curso de Engenharia de Controle e Automação no componente curricular Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), nesse 1º semestre letivo de 2020, ocorrerá seguindo os procedimentos já realizados pelo curso, ou seja, é necessário elaborar o projeto baseado no modelo disponível no seguinte site: http://www.feelt.ufu.br/graduacao/engenharia-de-controle-e-automacao/saiba-mais/tcc

Com o projeto finalizado, encaminhá-lo, via e-mail, ao orientador que, por sua vez, enviará ao e-mail da Coordenação do Curso (cocca@eletrica.ufu.br até o dia 18 de março de 2021.  A própria coordenação reunirá os projetos de TCC para finalmente encaminhar aos membros do Colegiado, que em reunião, após prévia análise, determinarão sobre a aprovação e consequente matrícula na disciplina.

A definição do período de defesa e demais informações, referentes ao procedimento de apresentação do TCC, serão divulgadas posteriormente pela coordenação. No momento, vale ressaltar que as defesas ocorrerão por videoconferência devido à excepcionalidade que o país enfrenta com a pandemia.

O prazo final para o discente realizar a defesa do TCC é o dia 11 de junho de 2021. Para agendar a defesa, que ocorrerá por videoconferência, entrem em contato com seu orientador e solicite que envie um e-mail à Coordenação (cocca@eletrica.ufu.br) informando sobre o interesse em realizar o agendamento da defesa do TCC. Em resposta ao e-mail recebido, enviaremos as instruções, ao orientador, que será responsável por elaborar o requerimento para agendamento da defesa, o qual será feito via Processo SEI UFU.