Colação de Grau referente ao 1º Período Letivo Especial de 2020

Cerimônia acontecerá em formato de Live. Saiba mais!
Publicado: 09/10/2020 - 14:10
Última modificação: 09/10/2020 - 14:21

Os estudantes dos cursos de graduação da Faculdade de Engenharia Elétrica (Eng. Elétrica, Eng. Eletrônica e de Telecomunicações, Eng. Biomédica, Eng. de Controle e Automação e Eng. de Computação) que finalizarem todos os requisitos acadêmicos necessários para a conclusão do seu curso devem ficar atentos quanto à entrega de documentos e demais outros procedimentos necessários para organização dos formandos na Colação de Grau do ano de 2020, referente ao Período Letivo Especial, que nesse ano acontecerá em formato de Live.

• 19/10 - Data limite de entrega de documentos (Atividades Complementares, relatório final de estágio, pedidos de equivalência curricular) para as coordenações dos cursos.
  • 30/10 – Confirmação de participação do estudante no Portal do Aluno para participar da Cerimônia (on-line) de Colação de Grau.
  • 12/11 - Cerimônia de Colação de Grau do 1º Período Especial 2020
  • 13/11 a 20/11 - Assinatura online da Ata de Colação de Grau**

**Apenas os formandos que confirmaram presença no Portal do Estudante podem assinar a ata.

Veja mais detalhes importantes no anexo a seguir.