Agendamento de Defesa de Trabalho de Conclusão de Curso

Última modificação: 17/01/2020 - 10:57
Público-alvo:
Assunto:

O agendamento de defesa de Trabalho de Conclusão de Curso é feito pelo próprio discente mediante entrega do requerimento de agendamento. É nesse momento que a defesa do aluno é confirmada, sendo reservado o espaço físico e produzidos todos os documentos necessários para a defesa.

Requisitos:
  • Estar matriculado na disciplina de Trabalho de Conclusão de Curso
  • Entregar o requerimento de agendamento
Orientações:

O aluno que estiver devidamente matriculado na disciplina de Trabalho de Conclusão de Curso e for realizar a defesa deve agendá-la na coordenação do curso. Para agendar, basta preencher (digitado) o formulário e colher todas as assinaturas necessárias. Não serão aceitos formulários preenchidos à mão ou sem as assinaturas. A entrega do requerimento deve obedecer as datas estimadas pelo colegiado de cada Curso de Graduação. As informações específicas de cada curso bem como o formulário de agendamento estão no menu "TCC", dentro do menu de cada Curso de Graduação.