EDITAL DRII Nº 3/2022

por Secretária do Curso de Engenharia de Automação e Controle
Publicado: 22/02/2022 - 16:16
Última modificação: 22/02/2022 - 16:16

A Diretoria de Relações Internacionais e Interinstitucionais da Universidade de Uberlândia (DRII/UFU), juntamente com os Coordenadores dos Projetos CAPES/BRAFITEC aprovados e vigentes para o ano letivo europeu 2022/2023, torna público o Edital 03/2022 CAPES/BRAFITEC - DRII/UFU de seleção dos estudantes dos Cursos de Graduação: Engenharia Aeronáutica, Engenharia Biomédica, Engenharia Civil, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Computação, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica e de Telecomunicações, Engenharia Mecânica, Engenharia Mecatrônica e Engenharia Química para o Programa BRAFITEC, para desenvolver missões de estudos na área de interesse de cada Projeto, nas instituições francesas descritas no Anexo I deste Edital.

A participação do candidato neste processo seletivo não implica na concessão de bolsas, porém poderá ser apoiada por bolsas CAPES/BRAFITEC, a depender da disponibilidade da CAPES.

As inscrições serão realizadas de 14/03/2022 a 25/03/2022.

Segue, abaixo, o link para acesso ao referido edital: