Indicadores

Publicado: 12/03/2024 - 10:20
Última modificação: 18/03/2024 - 21:12

Avaliação Docente pelos Discentes

A avaliação Docente pelos Discentes (ADD) é uma ação institucionalrealizada semestralmente pelos alunos, visando avaliar o desempenho docente em sala de aula. A ADD é normatizada pela Resolução CONDIR nº 25 de 2022, na qual especifica que a avaliação deve ser aplicada quando decorridos 50% da carga horária do semestre, permanecendo aberta por 15 dias. Os resultados são divulgados aos docentes após a data de lançamento de notas no semestre.

Tabela e Gráficos da ADD      Processo SEI

Agenda Pública / Calendário
Telecom Patos

A agenda/calendário público do curso tem como objetivo divulgar as principais datas relacionadas ao curso, possibilitando o acompanhamento pelos servidores, alunos ou público externo. São registradas as datas de reuniões dos Conselhos Superiores, Workshops, ADD, dentre outras atividades.

Google Celendar   Reuniões

Avaliação do Curso e da Coordenação

A avaliação do curso e da coordenação pelos discentes é um importante indicativo da saúde operacional do curso. Até 2023, as pesquisas eram realizadas de forma esporádica, tendo um formato diversificado conforme a gestão. A partir do semestre letivo 23/2, o formulário foi padronizado para facilitar a comparação entre semestres.

2023/2 (Em andamento)

Plano de Ação do Coordenador

O Plano de Ação do Coordenador tem como objetivo apresentar as propostas e ações de atividades a serem desenvolvidas pela Coordenação do Curso, de forma a garantir o atendimento à demanda existente e a sua plena atuação junto aos docentes, discentes e técnicos administrativos no âmbito do curso, além de promover ações para o constante monitoramento e melhorias para o curso.

2023-2025     Relatório Parcial     Relatório Final   Disponibilidade/Atendimento

Relatório do Coordenador de Estágio

O Colegiado em concomitância com o Coordenador de curso são responsáveis pela fiscalização das atividades do Coordenador de Estágio, sendo realizada por meio da apresentação de um relatório anual. O relatório tem como intuito apresentar o quantitativo de estágios realizados no âmbito do curso e as atividades desenvolvidas pelo Coordenador de Estágio.

2023   2022   2021   2020   2019

Comissão Permanente
de Avaliação (CPA)

A Comissão Própria de Avaliação da UFU (CPA/UFU) realiza o processo de autoavaliação da instituição, com base nos princípios do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (SINAES). O objetivo da autoavaliação é identificar as condições do ensino, da pesquisa, da extensão e da gestão, suas potencialidades e fragilidades. Os resultados do processo de autoavaliação são apresentados em um relatório no qual é utilizado pelos diversos níveis da instituição para corrigir as fragilidades e manter as potencialidades identificadas.

Relatórios da Comissão Permanente de Avaliação (CPA)