Agendamentos

Serviço

Reserva de Espaço Físico da FEELT

by Faculdade de Engenharia Elétrica
Published: 10/06/2019 - 11:06
Last modification: 07/03/2024 - 14:36
Assunto: 

Os espaços FEELT disponibilizados para RESERVA da comunidade interna são:

 

  • BLOCO 1E
    • Laboratório de informática 1E13
    • Laboratório de informática 1E30
    • Anfiteatro 1E

 

  • BLOCO 7A
    • Sala vermelha
    • Sala azul 

 

As reservas deverão feitas EXCLUSIVAMENTE por meio do link abaixo:

 

Solicitar reserva

 

Para reserva de OUTROS AUDITÓRIOS* DA UFU, enviar e-mail para: reserva@feelt.ufu.br com as seguintes informações:

  • Auditório pretendido
  • Dia/horário
  • Nome ou título do evento/curso/afins
  • Responsável (docente ou técnico FEELT)
  • solicitação de recursos adicionais, caso necessário
  • cronograma completo, se houver

*É VEDADA SOLICITAÇÃO POR DISCENTES, devendo o(a) docente ou técnico(a) responsável pelo grupo fazer o pedido de reserva neste site.

 

*Auditórios do Campus Santa Mônica e Centro de Convivência: 3C; 3Q; 5O-A ao H; 5R-A e B; 5R-C e D; 5S;  Saguões dos blocos 5R-B e 5O-B.

*Auditórios do Campus Umuarama e Centro de Convivência: 2A;  4G; 4K; e 8C

Auditório do Campus Glória - 1BCG

 

 

Requisitos: 

 

  1. O serviço de reserva é restrito à comunidade FEELT – docentes, discentes, técnicos e terceirizados – e deve ser solicitado exclusivamente por meio do formulário acima (Solicitar reserva), a fim de garantir a organização dos pedidos.

  2. O horário disponível para reserva é de:

  • segunda a sexta-feira: 07:00 às 22:00
  • sábado e domingo: 07:00 às 22:00, mediante autorização prévia.

 

 

 

Orientações: 

 

  1. Antes de fazer sua solicitação, verifique a DISPONIBILIDADE dos espaços no campo Consultar agendamento.

  2. A solicitação da reserva deve ser feita com antecedência mínima de TRÊS DIAS ÚTEIS do evento.
  3. Os pedidos serão avaliados e processados por ordem cronológica, conforme a disponibilidade do espaço solicitado, respeitando-se o prazo máximo de resposta de dois dias úteis.

  4. O responsável pela reserva deverá retirar a chave na secretaria da Diretoria FEELT (sala 101, bloco 3N), somente após a confirmação da reserva, enviada por e-mail. 

  5. A chave deverá ser devolvida na secretaria no primeiro expediente após a conclusão do evento.

  6. Caso seja necessária a disponibilização de recursos adicionais, favor especificar no pedido.

 

      Além dos campos obrigatórios constantes no formulário, também deverão ser informados os itens a seguir no campo "OBSERVAÇÕES", a depender do tipo de evento:

 

EVENTOS, CURSOS E AFINS

  • Nome ou título do evento/curso/afins
  • Responsável/ organizador (docente ou técnico FEELT)
  • quantidade de vagas, se necessário
  • link para informações/ inscrições, se houver
  • solicitação de recursos adicionais, caso necessário
  • cronograma completo, se houver, para o e-mail reserva@feelt.ufu.br

 

REUNIÕES E AFINS

  • Nome ou título da reunião/afins
  • Responsável/ organizador (docente ou técnico FEELT)

 

BANCAS DE TCC, MESTRADO E DOUTORADO

  • Título do trabalho
  • Nome completo do(a) aluno(a)
  • Orientador(a)(s)
  • Curso/Programa
  • Link para transmissão online, se houver

 

AULAS DA PÓS-GRADUAÇÃO

Enviar planilha ou lista das disciplinas para o e-mail reserva@feelt.ufu.br, que deverá conter as seguintes informações:

  • Código e nome da disciplina
  • Professor(a)
  • Programa
  • Dia/horário
  • Sala

 

Setor responsável: 
reserva@feelt.ufu.br
+55 34 3239-4702
Ramal: 4702