Os estudantes dos cursos de graduação da Faculdade de Engenharia Elétrica (Eng. Elétrica, Eng. Eletrônica e de Telecomunicações, Eng. Biomédica, Eng. de Controle e Automação e Eng. de Computação) que finalizaram todos os requisitos acadêmicos necessários para a conclusão do seu curso devem ficar atentos quanto aos procedimentos necessários para organização dos formandos na Colação de Grau do ano de 2020, referente ao  Período Letivo Especial, que nesse ano acontecerá em formato de Live.

Para maiores informações acesse o arquivo em anexo.

Os relatórios de monitoria referentes a Etapa II, das Atividades Acadêmicas Remotas Emergenciais (AARE), devem ser enviados, por e-mail, até o dia 23 de dezembro de 2020 seguindo as orientações abaixo:

- Acessem o sistema SISGRAD para preencherem corretamente o Nome da disciplina, Curso e Nome do Orientador;

- O período da monitoria é de 15/10/2020 a 15/12/2020;

- A data de assinatura do relatório deve ser do dia 15/12/2020 em diante. Relatórios com data anterior ao dia 15/12/2020 serão devolvidos;

O Diretor da Faculdade de Engenharia Elétrica da Universidade Federal de Uberlândia, no uso das suas atribuições conferidas pelo artigo 329 do Regimento Geral, faz saber a todos quantos o presente Edital virem ou dele conhecimento tiverem, que realizará eleição para os cargos de representantes do corpo discente no Conselho da Faculdade de Engenharia Elétrica, sendo um dos cursos de graduação e um dos programas de pós-graduação, da FEELT, no dia 21 de dezembro de 2020.

Ana Camila Ferreira Mamede

Possui graduação (2014) em Engenharia Elétrica ênfase em Sistemas de Energia pela Universidade Federal de Uberlândia. Mestrado em Engenharia Elétrica também pela UFU, concluído em 2016. Doutorado em Engenharia Elétrica em andamento pela UFU, previsão de conclusão no início de 2021.

Dia 11 de dezembro é a data limite para a realização das defesas de TCC, referentes à segunda etapa das AARE.

Com a suspensão do Calendário Acadêmico de 2020, devido a pandemia, as atividades relacionadas a monitoria também haviam sido interrompidas.

Porém, para que tenham acesso ao certificado de monitoria e não sejam prejudicados, informamos que os relatórios de monitoria referentes ao 2º semestre de 2019 devem ser enviados, por e-mail, até o dia 07 de dezembro de 2020, seguindo as orientações abaixo:

Gabriela Vieira Lima

Graduação (2012), Mestrado (2015) e Doutorado (2019) em Engenharia Elétrica com ênfase em Controle e Automação. Atualmente é Professora na Universidade Federal de Uberlândia (UFU), na Faculdade de Engenharia Elétrica.

A Coordenação de Estágio Obrigatório em Engenharia Biomédica lançou o resultado do Processo Classificatório 2020/2 do Estágio Obrigatório em Engenharia Biomédica no Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU) 

Para maiores informações acessem o arquivo que segue em anexo a esta notícia.

A Coordenação de Estágio Obrigatório em Engenharia Biomédica lançou o processo classificatório 2020/2 para vagas em Estágio Obrigatório nas dependências do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU).

As 16 vagas ofertadas estão distribuídas entre os seguintes locais de atuação: