Homologação do Edital de Seleção para Alunos Especiais - Semestre 2020/02 Ano 2021

 

A Faculdade de Engenharia Elétrica torna público o calendário da faculdade referente ao ano de 2021.

Prezados alunos do curso de Graduação em Engenharia Biomédica, 

a oferta das disciplinas do curso, devido à pandemia do COVID-19, para o semestre letivo de 2021-1, será da seguinte forma: 

 

- presencial para o módulo prático da disciplina ICBIM39204 - Anatomia Humana

- remoto para as demais disciplinas do currículo do curso, incluindo o módulo teórico da disciplina de ICBIM39204 - Anatomia Humana

 

Para mais informações, envie um e-mail para coceb@eletrica.ufu.br

O Prof. Dr. Waldenor Barros Moraes Filho, Diretor da DRII e Presidente do Comitê de Acompanhamento do Programa de Duplo Diploma com o Grupo INSA (CADDI), e o Prof. Dr.

O Prof. Dr. Waldenor Barros Moraes Filho, Diretor da DRII e Presidente do Comitê de Acompanhamento do Programa Brafitec (CAB), e o Prof. Dr.

O Curso de Engenharia de Controle e Automação tem a honra em divulgar e convidar para as defesas do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) que ocorrerão durante o 2º semestre de 2021, conforme calendário civil.

Informamos que, devido à excepcionalidade que o país enfrenta com a pandemia, as defesas do TCC ocorrerão por videoconferência.

 

Nome do discente: Gabriel Felipe Vieira de Sousa

Título do TCC: Controle linear quadrático integral experimental para um veículo aéreo não tripulado do tipo quadricóptero

A Coordenação de Estágio Obrigatório em Engenharia Biomédica lança o resultado do Processo Classificatório 2021/2 do Estágio Obrigatório em Engenharia Biomédica no Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU).

Para maiores informações acessem o arquivo que segue em anexo a esta notícia.

A Coordenação de Estágio Obrigatório em Engenharia Biomédica lançou o processo classificatório 2021/2 para vagas em Estágio Obrigatório nas dependências do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU).

As 15 vagas ofertadas estão distribuídas entre os seguintes locais de atuação:

O crescente surgimento de inovações na área da saúde com diferentes recursos e interfaces gera inegáveis benefícios, contudo também resulta no aumento de eventos adversos, principalmente no que diz respeito ao processo de tomada de decisão. Assim, os métodos de análise em fatores humanos são importantes para compreender como o usuário/profissional executa suas tarefas, de modo a detectar potenciais riscos ao paciente antes do emprego da tecnologia no ambiente real de trabalho.

Os estudantes dos cursos de graduação da Faculdade de Engenharia Elétrica (Eng. Elétrica, Eng. Eletrônica e de Telecomunicações, Eng. Biomédica, Eng. de Controle e Automação e Eng.