Orientações para entrega do relatório de monitoria do 1º semestre de 2022 - Campus Santa Mônica

por Faculdade de Engenharia Elétrica
Publicado: 13/01/2023 - 13:03
Última modificação: 13/01/2023 - 13:03

Os relatórios de monitoria referentes ao 1º semestre de 2022 devem ser enviados, por e-mail, até o dia 20 de fevereiro de 2023 seguindo as orientações abaixo:

Acesse o sistema SISGRAD para preencher corretamente o Nome da disciplina, Curso e Nome do Orientador. Atenção: O curso da disciplina deve ser o que está cadastrado na ficha, mesmo que seja diferente do curso do aluno ou do curso do professor.

- O período da monitoria é de 03/10/2022 a 03/02/2023;

- A data de assinatura do relatório deve ser do dia 03/02/2023 em diante. Relatórios com data anterior deverão ser corrigidos;

- O relatório deve estar assinado pelo estudante e pelo orientador;

- Envie o relatório escaneado, em .pdf, para o email monitoria@feelt.ufu.br

- No assunto do e-mail, coloque as seguintes informações: Relatório de monitoria - seu nome - sua matrícula (não é necessário informar a disciplina);

- Não é necessário preencher o corpo do e-mail, apenas preencha o assunto e anexe o relatório;

- Segue, ao final desta página, o modelo para ser utilizado na confecção do relatório final de monitoria. Atenção: a frase " ao assinar esse relatório confirmo que o monitor realizou 12 horas semanais ..." não deve ser retirada do relatório.

AnexoTamanho
Arquivo Modelo Relatório Monitoria FEELT31.1 KB