Orientações para inserção do comprovante de vacinação COVID-19

O estudante deve realizar o procedimento pelo Portal do Aluno
Publicado: 08/04/2022 - 08:47
Última modificação: 08/04/2022 - 09:23
A Universidade Federal de Uberlândia (UFU) divulgou no dia 03 de março de 2022 a Portaria REITO Nº 287 que dispõe sobre os procedimentos a serem adotados para comprovação do esquema vacinal contra a covid-19 e do acesso aos campi e aos espaços físicos no âmbito da UFU.
Dessa forma, os estudante já podem realizar a apresentação do comprovante de vacinação, pois já está  disponível no Portal do Estudante a aplicação para inserção do documento.
Estudante, veja como realizar a inserção do seu comprovante vacinal. Acesse: “Orientações para inserção do comprovante de vacinação”.
A Portaria REITO Nº 287, DE 03 DE MARÇO DE 2022 está em anexo para consulta e demais informações referentes ao não cumprimento de tais medidas. Fique atento!