Edital DRII/UFU Nº 13/2021

por Secretária do Curso de Engenharia de Automação e Controle
Publicado: 14/10/2021 - 17:05
Última modificação: 14/10/2021 - 17:05

O Prof. Dr. Waldenor Barros Moraes Filho, Diretor da DRII e Presidente do Comitê de Acompanhamento do Programa de Duplo Diploma com o Grupo INSA (CADDI), e o Prof. Dr. Luciano Coutinho Gomes, Vice-Presidente do CADDI, tornam público o Edital DRII/UFU Nº 13/2021 de seleção de estudantes dos Cursos de Graduação em Engenharia Aeronáutica, Engenharia Ambiental e Sanitária (Campus Umuarama), Engenharia de Agrimensura e Cartográfica (Campus Monte Carmelo), Engenharia de Produção (Campus Santa Mônica), Engenharia de Produção (Campus Pontal), Engenharia Biomédica, Engenharia Civil, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Computação, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica e de Telecomunicações (Campus Santa Mônica), Engenharia Eletrônica e de Telecomunicações (Campus Patos de Minas), Engenharia Florestal (Campus Monte Carmelo), Engenharia Mecânica, Engenharia Mecatrônica e Engenharia Química para o Programa de intercâmbio acadêmico de Duplo Diploma com as instituições do Grupo INSA na França, sendo elas: INSA CVL, INSA Lyon, INSA Rennes, INSA Rouen, INSA Strasbourg e INSA Toulouse.

Os estudantes dos seguintes cursos de Graduação: Engenharia Civil, Engenharia Eletrônica e de Telecomunicações (Campus Santa Mônica), Engenharia Eletrônica e de Telecomunicações (Campus Patos de Minas), Engenharia de Computação, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica e de Telecomunicações (Campus Santa Mônica), Engenharia Eletrônica e de Telecomunicações (Campus Patos de Minas), Engenharia Mecânica e Engenharia Química não serão elegíveis para este presente Edital, caso se candidatem ao Edital DRII/UFU Nº 12/2021 - Processo Seletivo para Pré-Seleção de Candidatos ao Programa de Duplo Diploma com o Grupo INSA - 2022/2. A inscrição do candidato em dois Editais simultaneamente, ou seja, no Edital DRII/UFU Nº 12/2021 e no Edital DRII/UFU Nº 13/2021, será automaticamente cancelada.

A participação do estudante neste processo seletivo não implica na concessão de bolsas, porém poderá ser apoiada com bolsas do Programa Eiffel, a depender da disponibilidade.

As inscrições serão realizadas de 25/10/2021 à 05/11/2021

Segue, abaixo, o link para acesso ao referido edital: