Acontece

Lista prévia de eleitores aptos e a regularizar para consulta eleitoral para Diretor

Comissão Eleitoral divulga lista de eleitores aptos e de eleitores em potencial que precisam regularizar sua situação até 11/02/2021.
por Secretária do Curso de Engenharia de Automação e Controle
Publicado: 08/02/2021 - 15:06
Última modificação: 08/02/2021 - 15:56

A consulta eleitoral para Diretor da FEELT, do dia 24/02/2021, será eletrônica utilizando o sistema Helios de votação online. O processo de organização da consulta começou hoje, com as inscrições dos interessados em serem candidatos e a necessidade de divulgação da lista prévia de eleitores aptos.

As listas foram divididas por colégios eleitorais (Docentes, Técnicos Administrativos e Discentes) e podem ser encontradas como anexos desta notícia. Informam na ordem de Campus (Patos de Minas e Santa Mônica) e, a seguir, em ordem alfabética dos nomes daqueles vinculados à FEELT.

Verifique se seu nome está na lista do colégio eleitoral ao qual você pertence ou se está dentre os que precisam regularizar sua situação para serem considerados aptos a votar. Se houver algum problema com as informações destas listas, a Comissão Eleitoral está à disposição para ajudar a regularizar seu problema. 

A Comissão Eleitoral é formada por Prof. Dr. Igor Santos Peretta - na qualidade de Presidente; Prof. Dr. Lorenço Santos Vasconcelos; Rafael de Souza Carneiro e Airton Modesto da Cunha - representantes do corpo técnico-administrativo; Vinícius Teixeira da Costa e Marina Candeo Medeiros e Silva - representantes do corpo discente.

Outras datas de interesse: 

  • Período para regularização dos eleitores: de 08/02/2021 a 11/02/2021
  • Divulgação final de lista eletrônica com eleitores aptos: 12/02/2021
  • Prazo para contestação de candidatos referente à lista eletrônica de eleitores: até 19/02/2021