Período de defesa do TCC durante a segunda etapa das AARE

Apresentações poderão acontecer até o dia 11 de dezembro
Publicado: 19/11/2020 - 08:45
Última modificação: 24/11/2020 - 11:16

Dia 11 de dezembro é a data limite para a realização das defesas de TCC, referentes à segunda etapa das AARE. O prazo é válido para os estudantes dos cursos de Engenharia Elétrica, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Eletrônica e de Telecomunicações e Engenharia de Computação. Os estudantes do curso de Engenharia Biomédica devem entrar em contato com a coordenação pelo e-mail coceb@eletrica.ufu.br, pois o curso segue procedimentos diferentes com relação ao TCC.

ENGENHARIA ELÉTRICA E ENGENHARIA ELETRÔNICA E DE TELECOMUNICAÇÕES

Para agendar a defesa, o discente matriculado deve preencher o requerimento de TCC (disponível dentro do seu curso no site da FEELT - http://www.feelt.ufu.br/), e enviar para o email da coordenação do curso. O requerimento deve ser enviado 03 (três) dias antes da data marcada para a realização da defesa. OBS.: Dia 11 de dezembro é a data limite. Os estudantes já podem realizar as defesas.

Como acontecerá a defesa

A apresentação (defesa) poderá ocorrer por vídeo conferência ou sistema similar em que todos os membros da banca possam assistir a defesa e, após realizarem perguntas, deliberarem pela aprovação ou reprovação do discente.

Essa situação faz com que o agendamento da defesa (data e horário) seja alinhado e organizado pelo próprio estudante, juntamente com os membros que participarão da banca.

ENGENHARIA DE COMPUTAÇÃO E ENGENHARIA DE CONTROLE E AUTOMAÇÃO

Para agendar a defesa, entrem em contato com seu orientador e solicite que envie um e-mail à Coordenação do Curso informando sobre o interesse em realizar o agendamento da defesa do TCC, nessa Etapa II das AARE. Em resposta ao e-mail recebido, enviaremos as instruções, ao orientador, que será responsável por elaborar o requerimento para agendamento da defesa do TCC, o qual será feito via Processo SEI. Vale ressaltar que esse requerimento deve ser enviado até 03 (três) dias antes da data marcada para a realização da defesa.

Como acontecerá a defesa