Acontece

por Secretaria do Curso de Engenharia Elétrica
Publicado: 20/10/2020 - 17:57
Última modificação: 20/10/2020 - 17:57

Os estudantes dos cursos de graduação da Faculdade de Engenharia Elétrica (FEELT) que ainda precisam ajustar suas matrículas para a etapa 2 das Atividades Acadêmicas Remotas Emergenciais AARE) devem ficar atentos quanto aos prazos e procedimentos para realizarem esse pedido final.

Como vai funcionar

Os pedidos devem ser enviados para o email das coordenações dos cursos somente nos dias 21 e 22 de outubro. O curso de Engenharia Biomédica e Engenharia de Computação vão proceder de outra forma.

O curso de Engenharia Biomédica disponibilizará na manhã desta quarta-feira (21) um formulário via email para os estudantes responderem. Os discentes do curso de Engenharia da Computação devem enviar seus pedidos diretamente para o coordenador Marcelo Rodrigues de Sousa, no email marcelo@ufu.br.

Os estudantes dos cursos de Engenharia Elétrica, Engenharia de Controle e Automação e Engenharia Eletrônica e de Telecomunicações devem enviar suas solicitações para os e-mails das devidas coordenações e informar no corpo do email o seu nome completo e o seu número de matrícula, bem como informar o assunto do email: “Ajuste de matrícula AARE-2”.