Fique por dentro das alterações no calendário das AARE – Etapa 2

Com as modificações, matrículas on-line acontecerão de 15 a 16 de outubro
Publicado: 08/10/2020 - 08:54
Última modificação: 08/10/2020 - 13:47

Na última sexta-feira, dia 2, o Conselho de Graduação (CONGRAD) da UFU se reuniu e alterou o anexo da Resolução nº 7/2020, que trata das datas e demais prazos importantes para o andamento das Atividades Acadêmicas Remotas Emergenciais (AARE).

Com as alterações do calendário das AARE (Resolução Nº 11/2020 – CONGRAD), as solicitações de matrícula on-line e ajustes de matrículas, por parte dos estudantes, agora possuem novas datas para acontecerem.

• 15/10 e 16/10 - Solicitação de matrícula online dos discentes, via Portal do Estudante, referente ao Calendário Especial – Etapa II;
  • 18 e 19 - Solicitação de Ajuste de Matrícula online dos discentes, via Portal do Estudante, referente ao Calendário Especial – Etapa II.

Para saber mais detalhes, em anexo segue a resolução com as alterações.