Como será a entrega das Atividades Complementares nas AARE

Envio deve ser feito para o e-mail das coordenações
Publicado: 27/08/2020 - 15:20
Última modificação: 11/01/2021 - 10:57

No período das Atividades Acadêmicas Remotas (AARE), os estudantes dos cursos de graduação da Faculdade de Engenharia Elétrica (FEELT) devem enviar e-mail para a coordenação do seu curso para fazer a entrega das Atividades Complementares. Para isso, devem ser seguidas as orientações abaixo:

1) No assunto do e-mail: Atividades Complementares – Nome do estudante e matrícula

2) No corpo do e-mail, o estudante deve colocar em tópicos os certificados ou as comprovações anexadas. Exemplo:

- AGE006

XVI JEEL - Jornada de Engenharia Elétrica (2019) - 200 pontos

XVII CEEL - Conferência de Estudos em Engenharia Elétrica (2019) - 200 pontos

3) Os arquivos que serão anexados devem ser nomeados de acordo com os códigos que se encontram no formulário das “Atividades Complementares”, disponível no site da FEELT (http://www.feelt.ufu.br/) ao acessar os respectivos cursos. Exemplo: AGE006. (Se houver mais de um certificado, repetir o código).

OBS.: O formulário também deve ser enviado devidamente preenchido, assinado, datado e a foto anexada. A foto pode ser 3x4 ou outro tipo de foto digital que seja possível a identificação o estudante.

OBS.: O Formulário das Atividades Complementares também deve ser preenchido e encaminhado. Para ter acesso ao Formulario de Atividades Complementares do seu curso, acesse o site da FEELT (http://www.feelt.ufu.br/).

A entrega das Atividades Complementares pode ser feita no decorrer do período letivo especial, mas o prazo final da entrega deve acontecer 02 (duas) semanas antes do término das aulas. O prazo citado é importante para que as coordenações de cada curso organizem e executem os procedimentos necessários para o lançamento dessa atividade, bem como a organização de relatório dos prováveis formandos.

E-mails das coordenações: