Pesquisa sobre a Pandemia realizada Faculdade de Engenharia Elétrica (PRAZO PRORROGADO)

Os estudantes devem acessar o link e responder o questionário até o dia 10 de junho de 2020.
por Secretária do Curso de Engenharia de Automação e Controle
Publicado: 04/06/2020 - 16:32
Última modificação: 20/07/2020 - 13:48

Os coordenadores dos cursos de graduação da Faculdade de Engenharia Elétrica prepararam um questionário de preenchimento rápido para a realização de um levantamento sobre as condições em que os estudantes se encontram no cenário atual, e sua resposta é muito importante para a condução de algumas ações neste período. Gostaríamos de pedir que respondam de forma sincera, e apenas uma única vez.

Mesmo que já tenham respondido outros questionários disponibilizados pela Universidade Federal de Uberlândia, responda a este:

O prazo para as respostas foi prorrogado e serão recebidas até 10/06/2020 (quarta-feira) às 23:59h.

Agradecemos por sua participação!