Definidos locais, datas e horários das defesas de TCC 2019-1

Estudantes do Curso de Engenharia Elétrica precisam ficar atentos às datas de entrega de requerimento para agendamento e apresentações
por Secretaria do Curso de Engenharia Elétrica
Publicado: 27/05/2019 - 10:26
Última modificação: 17/01/2020 - 10:57

Para os estudantes do Curso de Graduação em Engenharia Elétrica, já foram definidas as datas da entrega de requerimentos de agendamento e defesas do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), referente ao primeiro semestre letivo de 2019. A entrega do requerimento acontecerá do dia 10 de junho a 19 de junho, e as defesas serão realizadas do dia 24 de junho a 05 de julho.

Para a realização da defesa de TCC, o estudante deve, primeiramente, estar matriculado no componente curricular FEELT31901 - Trabalho de Conclusão de Curso em Sistemas de Energia. Matriculado, o discente define com o seu orientador os membros que irão compor a banca, bem como local, data e horário da apresentação. Após essa definição, o estudante preenche (digitado) o requerimento de agendamento de TCC (em anexo), recolhe as assinaturas do orientador e membros da banca, e entrega na coordenação do Curso de Engenharia Elétrica.

A entrega do requerimento de agendamento precisa ser feita 02 (dois) dias antes da data agendada para a defesa do TCC. A coordenação ressalta que não será recolhido, em hipótese alguma, requerimento sem as devidas assinaturas e o preenchimento correto.

OBS.: As reservas serão feitas por ordem de chegada, com a entrega do requerimento de agendamento devidamente preenchido. Estudantes que decidirem realizar a apresentação antes do prazo definido terão que se responsabilizar pelo espaço físico.

Confira em anexo locais, datas e horários disponíveis para a defesa de TCC 2019-1.